22.3.10

Postulados sobre a Verdade



1. Deus é Vida em Energia. Deus é Espírito. Deus é Mente. Deus é a única força que controla a vida, o espírito e a mente.

2. Deus está dentro de você e de todos os seres vivos. Isso quer dizer que cada ser vivo é uma representação única da identidade de Deus – mente, espírito e vida.

3. Nada temos além do tempo e ele está a nosso favor. É por isso que continuamos a ser presenteados com a oportunidade de repetir e de recriar nossas vidas.

4. Deus não nos castiga. Somos nós que nos castigamos com a culpa, a vergonha e o medo, quando desconhecemos nossa natureza inerentemente divina.

5. Há uma Ordem Divina para tudo na vida. É por esse motivo que o local onde você se encontra em qualquer momento é exatamente onde você deveria estar.

6. A vida é o desdobramento de experiências que foram projetadas para nos fazer tomar consciência do funcionamento dos princípios universais, às vezes chamados de leis naturais. Quando temos consciência de que esses princípios estão em funcionamento e procuramos viver em harmonia com eles, fica fácil compreender as experiências pelas quais passamos na vida.

7. Recebemos a graça de Deus sob forma de abundância, paz, alegria, bem-estar e recebemos o amor em função do que pensamos, sentimos e acreditamos com relação a vida, a nós mesmos e ao Divino.

8. Nossas vidas são o reflexo de nossas escolhas conscientes e inconscientes. Quando não escolhemos, vivemos à revelia.

9. Todos nós nascemos para cumprir um objetivo divino e temos tudo aquilo de que precisamos para cumprir esse objetivo. O fundamental é descobrir qual é a verdade e o sentido que sustenta os nossos atos, pensamentos e comportamentos.

Referência: VANZANT, Iyanla - "Um Dia Minha Alma se Abriu Por Inteiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário